sábado, 21 de junho de 2014

Atenção ! Fiquem atentos às fraudes.

Atenção ! Fiquem atentos às fraudes.

21 de junho de 2014 às 11:19
Tenho visto fotos do meu trabalho em outros sites de venda como Mercado Livre, Elo 7, e em sites e perfis de outras pessoas, que usam de má fé meu trabalho ( fotos do meu trabalho) tentando enganar não a mim , mas aqueles que os procuram " achando" que arte é deles.

Tenho muitos clientes que me informam também quando vêem , e sou muita agradecida por isso!

Gostaria de deixar bem claro que NÃO AUTORIZO QUE USEM FOTOS DO MEU TRABALHO pra ser comercializado em outros locais que não seja no meu blog ou no meu Facebook . Sempre coloco o logotipo e o endereço do meu blog e a informação que estamos no Facebook em todas as minhas fotos.

Quem não é capaz de criar seus prósprios produtos,  busquem outra ocupação.
Não é honesto usar fotos de outros artesãos pra se promover, pra mim isso é falta de caráter!

Obrigada e Estamos de Olho!!
Adriana e Cristiane - Pontos e Feltro

Ratings by outbrain